JESUS...

Missão

domingo, 10 de janeiro de 2010

O que os amigos acham quando algum Cientista tenta achar resposta para os Mistérios Divinos.


Pois penso que, Caum, caum - cada cada um, com suas idéias, pois no meu entender os Cientista deste Mundo, sempre estiveram em vias contrárias, em pólos opostos, em relação as Escrituras Sagradas, pois os mistérios divinos não foram revelados aos Sábios (homo sapiens) e sim aos mais humildes e até aqueles que não buscam a sabedoria terrena,e para todos os fatos tem uma explicação, mas sou do seguinte pensamento que embora todas as coisa me são licitas não me deixarei levar por nenhuma delas, pois há a Bíblia que pode ser usada como uma bússola, para dirimir todas as dúvidas humanas.

2 comentários:

  1. Olá Charles

    Já eu sou a favor do RESPEITO independente da crença. Se existe ou não, vai depender do que cada qual acredita.

    Obrigada por estar no Braille. Vou seguir seu cantinho também. Sempre que puder passarei aqui para deixar o meu carinho.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Julia fique feliz por passar por aqui, quando da atualização desse blog e pude constatar um precioso comentário, valeu,Paz e Graça...

    ResponderExcluir